Uma dica para as mulheres voltarem a ser apaixonadas por si mesmo, afinal, a marca de entrada para uma mulher depois do sorriso vem o cabelo :D
Todas querem saber o segredo, e estou aqui para compartilhar com vocês, já tinha visto alguns vídeos na internet e agora vou começar a divulgar também (O PROJETO DO SHAMPOO BOMBA) tem esse nome, por ter um efeito forte e comprovado nos cabelos da maioria das mulheres.
A maioria das mulheres dizem que não é seguro e que fazem mal para as pessoas o uso do monivin A no couro cabeludo(Varia de pessoa para pessoa). Porém, a outra maioria diz e confirma que fez o efeito esperado pelo produto, e que o mesmo faz crescer de 3 a 4 CENTÍMETROS do cabelo por mês se usado corretamente.
Isso mesmo ! Só dá errado com quem usa do modo errado, o certo é de cada 100 ml de shampoo colocar 2 ml de monovin A e 10 ml de bepantol.
Este é o meu primeiro mês de uso, e irei mostrar a todas vocês o resultado ;)
Monovin A: Resseca os cabelos nos primeiros usos, e depois seu cabelo acostuma e volta ao normal. Custa em torno de R$ 20,00 Reais e se encontra nos pet's Shops.
Bepantol : Hidrata e cuida dos seus cabelos, por isso que a fórmula acrescenta este produto. Se encontra nas farmácias e custa em torno de R$20,00 reais.
O Shampoo é chamado de shampoo bomba pelo forte efeito do produto , porque quem não se informa direito, e usa do modo errado, como por exemplo, exagerar na quantidade dos produtos, resseca muito mais o cabelo, deixa quebradiços, e NÃO cresce o tamanho estimado. Por isso fique atenta e se informe antes de experimentar .
Receita:
- Monovin A ( Produto que faz o cabelo crescer )
- Bepantol ( Produto que hidrata o cabelo )
- Shampoo neutro (Sem sal*)
Aviso* Para cada 100 ml de Shampoo, são 2 ml de monovin A e 10 ml de Bepantol. Lave os cabelos 2 vezes por semana com o mesmo. Em 1 mês já terá o resultado, cuidado tudo oque é demais faz mal, então não coloque mais do que eu sobrepus na receita, pois, pode dar reações indesejadas. ;) Observem as fotos, e reparem os processos de algumas mulheres com o produto durante os meses.
Fantástico não é ? Experimente também essa grande idéia, sem abusar ok ;) Beijoos !





Nenhum comentário:
Postar um comentário